quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Novos Emoticons

Fala pessoal o club penguin fez três novos emotions para a Festa feverina  os emoticons são bem lelgais um pixel um palhaço e um penguin levantando as nadadeiras :)



Deixem sua opinião. Valeu pessoal até logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário