Bom, eu sou o novo postador do blog Club Penguin Tokin. Eu agradeço muito ao Guabi por me dar a grande oportunidade de postar no blog, e não é só isso! Eu também sou o Terceiro dono do blog! Agora vamos as minhas informações
Dias de vida: +900
Selos: 223/352
Guia de Turismo: Claro!
Agente da EPF: Sinto Muito....Isto é confidencial
Apelido: Gelo XD
Canal:Aqui
Bom, por enquanto é isso! Espero que gostem das novidades que eu postarei no blog!
Sonic,CPTokin

Nenhum comentário:
Postar um comentário