Salve Salve galerinha Pingolin12 falando!!! Bem tava passeando pela ilha , e fui no estadio e ele está todo decorado , para a comemoração da entrada dos servidores russos imagem a seguir.
Bem Vocês também poderão ganhar um chapéu gratis, onde esta escrito gratis perto dos bonecos de neve, muito obrigado pela atenção e claro sempre pinguinando!!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário