quinta-feira, 6 de março de 2014

Polo Field Encontrado !

Ola penguins,Artur digitando...

Hoje,polo field entrou no cp para visitar alguns iglus e quando vi o iglu dele na lista,pela primeira vez,EU ACHEI ELE!
Observe algumas fotos!
Ele entrou também para comemorar o dia de São Valetim e,quando a gente foi no café..ele transformou o café para café antigo !!!!!!!!!!!!!
Foi incrivel!
Deixe seu comentário!

Nenhum comentário:

Postar um comentário