sábado, 8 de março de 2014

Tirinhas do Art 2 #

Ola penguins,Artur digitando...

Eu estava tão animado para postar a proxima tirinha,e vi que só poderia postar uma vez por semana,mais,como eu quero divertir voces, então postei! Todo dia teremos uma nova! e se quiser aparecer na proxima,é só comentar ou falar com o luck ou eu no xat localizado no final da pagina!Confiram a 2 tirinha:
Se gostou,deixe um comentário! #pinguinando para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário