quinta-feira, 13 de março de 2014

Nova Sala?!

Eae Pessoal Bob Digitando, Hoje estava Explorando a Ilha e Descobri esta Sala Nova, Olhem:
Bom, da pra ver uma Placa, o Lago, e uma coisa muito estranha que me deixou Intrigado " :P " É isso:
Parece ser um Penguin segurando um Puffle, e atrás Um Puffle Gigante " o.O "
Muito estranho, se querem entram nessa sala Cliquem Aqui!
Bom até mais, Bob Offline!

Nenhum comentário:

Postar um comentário