segunda-feira, 10 de março de 2014

Quem será o postador do Mês?

 Fala pessoal hoje vamos falar sobre o cargo postador do Mês bom o club penguin tokin escolhe o Jurado e os participantes este Mês os candidatos são:
Este Mês eu sou o Jurado 
então quem vai ser o postador do Mês Gill?  Artur?  Pingolin12?  Guabi?  Sonic?
descubra este Mês aqui no Club penguin Tokin


como eu disse em meu twitter: quem será o postador do mês
Gill?  Artur?  Guabi?  Pingolin12?  Sonic?
Votem e descubra quem será qual é o seu preferido comentem.
Até logo

Nenhum comentário:

Postar um comentário