Ola penguins,Artur digitando...
Desde 2013,esta havendo boatos sobre a festa do mickey,que esta com muitos mistérios,apareceu na Universidade Monstros e acaba de aparecer na Festa de Feverina!
Observe o retrato de o formato do fliperama:
Parece um coelho,mais se você observar de outro jeito,parece igualmente ao Mickey!
E já apareceu em muitas ocasiões,observe:
Como podemos ver,ela também apareceu na foto do clipe : The Best of 2013
O que você acha?será que são boatos ou teremos a festa do mickey?Deixe nos comentários!
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário