Ola Penguins,Artur digitando...
Hoje,quando estava para comer uma pizza,e quando cliquei no enimocion,apareceu o enimocion pizza Pre-História! Não sei o motivo do bug..mais achei legal,confira:
Como podemos ver,quando clicamos no enimocion pizza,aparece o Pre-Histórico!
Que bug legal!
E vocês?O que acharam do novo Bug?Deixe nos comentários!
_Artur Loloto
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário