Ola penguins,Artur Digitando...
Como sabemos,a festa dos Muppets esta prestes á começar,então,o Cp atualizou a pagina de incio!
Tema dos Muppets,Observe:
Pelo o Game On , eu pude vê que a festa será cheia de shows e o Cp vai virar uma Cidade!
A invasão dos Muppets começa dia 20 de março,preparados? Deixe nos comentários!
Algumas pessoas estão criticando a festa dos muppets....Bom...eu não concordo,a festa vai ser incrivel cheia de shows e voos da Cp Air . Muitas pessoas estão criticando por causa dos muppets,muitos dizem que é coisa de criança,mais eu discordo,não é para criança,é até para adolecente,e pelo trailler,é uma comédia e aventura! A festa vai ser USB,e então,porque estamos criticando? Temos que aproveitar a Festa!
~~Artur Loloto
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário