segunda-feira, 10 de março de 2014

Festa de Comemoração Abertura do blog

oi pinguins Nossa Equipe fez uma festa aproveitamos quando o chat estava Lotado hoje as 04:00
então reunimos uma Galera e fomos ao club penguin no Servidor Ice berg sala centro
agente quase loto o centro foi uma pequena festinha
Oque acharam da festa? comentem 
até logo e sempre Pinguinando....

Nenhum comentário:

Postar um comentário