O Rookie chegou no Ancoradouro falou com a galera que estava por perto e foi até o parque como podem ver o parque estava Lotado neste momento Bom pessoal já acharam o Rookie? para acha-lo siga um dos horários oficiais do Rookie ele vai aparecer até dia 04 de Março
Bom pessoal até a Próxima Valeu pinguinando..

Nenhum comentário:
Postar um comentário